ads-geral-topo
Segurança

Criança de 11 anos é baleada no rosto no ES

A irmã dos envolvidos explicou aos policiais que a arma pertencia ao seu falecido esposo, e que seu irmão não sabia manuseá-la

Por Redação

1 min de leitura

em 17 de jun de 2024, às 14h16

Foto: Divulgação | Gov ES

Um criança de 11 anos foi socorrida ao hospital, após ser atingida no rosto com um disparo de arma de fogo, no bairro Bebedouro, em Linhares. O caso aconteceu na tarde do último domingo (16).

De acordo com a Polícia Militar, no local, os militares foram informados que um homem, de 21 anos, estava manuseando uma espingarda de fabricação artesanal, momento que disparou e atingiu o irmão, de 11 anos. A irmã dos envolvidos explicou aos policiais que a arma pertencia ao seu falecido esposo, e que seu irmão não sabia manuseá-la.

Leia também: Mulher é atropelada e fica presa embaixo de caminhão em Castelo

A vítima foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O suspeito de 21 anos, e a mulher, de 25 anos, foram conduzidos à 16ª Regional de Linhares

Segundo a Polícia Civil, na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa cometida contra criança e/ou adolescente. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram liberados para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape