ads-geral-topo
Cidades

Edital para procurador divulga resultado final das provas em Cachoeiro

Além da divulgação do resultado final das provas discursivas, o edital também convocou os candidatos para a etapa de avaliação de títulos

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2024, às 17h26

Foto: Márcia Leal/PMCI

O edital do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro, para provimento do cargo de procurador do município, divulgou, nesta terça-feira (4), o resultado final das provas discursivas.

Leia também: Cerca de 400 jovens irão caminhar 8 km em louvor a São José de Anchieta

Para conferir as notas, é preciso acessar o site da banca organizadora (www.cebraspe.org.br) e buscar pela página de seu respectivo edital. O resultado também foi publicado no Diário Oficial do Município, desta terça (4).

Além da divulgação do resultado final das provas discursivas, o edital também convocou os candidatos para a etapa de avaliação de títulos, conforme datas, horários e procedimentos previstos na publicação.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo.

As datas e os períodos estabelecidos nos cronogramas são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e da banca organizadora. Caso haja alteração, isso será previamente comunicado por meio de edital.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape