ads-geral-topo
Segurança

Homem é preso transportando drogas de Cachoeiro para Guaçuí

O suspeito foi abordado na rodovia BR-482, próximo a entrada do município de Alegre, na noite da última terça-feira (11)

Por Redação

1 min de leitura

em 13 de jun de 2024, às 07h54

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (11), os policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 33 anos transportando drogas na BR-482, em Alegre.

Segundo a Polícia Militar, após informações do serviço de inteligência, de que um veículo modelo Citroen C3, de cor verde, estaria transportando drogas, os militares realizaram um cerco na BR-482, próximo a entrada do município.

O veículo foi abordado e, durante as buscas, com apoio da Cadela Alga, os militares conseguiram localizar uma pequena porção de haxixe e duas sacolas com três pedras de cocaína, pesando aproximadamente 41 gramas.

Leia também: Cão Messi encontra drogas escondidas em vegetação em Cachoeiro

Aos policiais, o suspeito informou que adquiriu a droga em Cachoeiro de Itapemirim, e que levaria para Guaçuí, podendo render até 100 papelotes, se fracionado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran|ES.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape