ads-geral-topo
Segurança

Homem esfaqueado em Cachoeiro morre na madrugada deste domingo (2)

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, para a realização da identificação e do exame cadavérico

Por Redação

2 mins de leitura

em 02 de jun de 2024, às 12h58

Foto: Reprodução/Redes sociais

No último domingo (26), um homem de 40 anos foi esfaqueado em uma festa da comunidade, no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Confusão em festa acaba com homem esfaqueado em Cachoeiro

Segundo informações da Polícia Científica (PCIES), por volta de 2h30 da madrugada, a PCIES teria sido acionada, para o recolhimento do corpo de Herivelton Petini, de 40 anos, no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Sendo assim, o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.

Ocorrido

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os agentes foram até o distrito de Conduru onde acontecia uma festa da comunidade local em via pública, a fim de prover a segurança dos participantes do evento. Chegando lá, por volta das 21h30, dois homens, que participavam da festa, se desentenderam e acabaram entrando em luta corporal.

Após as agressões, o acusado de 51 anos correu até a sua residência, pegou uma faca, retornou a festa e esfaqueou a vítima de 40 anos. A vítima foi atingida no tórax e, em seguida, socorrida pelos agentes para o hospital de Castelo. Após ferir a agressão, o acusado de 51 anos fugiu a pé em direção a sua residência, sendo perseguido pelo efetivo da GCM e da Polícia Militar.

No entanto, o acusado conseguiu se esconder no interior de sua residência. Os policiais começaram a negociar com ele e o acusado não atendeu a ordem legal e começou a ser agressivo contra os agentes, inclusive dizendo estar armado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape