ads-geral-topo
Segurança

Jovem de 22 anos morre afogado em praia de Presidente Kennedy

Lucas e mais três amigos estariam jogando bola na praia, quando decidiram entrar no mar. No ocorrido, os quatro jovens acabaram se afogando

Por Redação

1 min de leitura

em 02 de jun de 2024, às 11h56

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde deste sábado (1°), por volta das 17h, Lucas Tinoco, de 22 anos, morreu afogado na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy.

Leia também: Suspeito de disparos em Alegre é detido pela Polícia Militar

Segundo informações extraoficiais, o jovem rapaz estaria passando o final de semana na casa de parentes, em balneário. Lucas e mais três amigos estariam jogando bola na praia, quando decidiram entrar no mar. No ocorrido, os quatro jovens acabaram se afogando.

Os guarda-vidas conseguiram retirar os outros três da água, mas infelizmente, Lucas acabou afundando. O rapaz foi retirado da água, mas saiu em parada cardiorrespiratória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Chegando no local, foram feitas diversas tentativas de reanimá-lo, contudo, Lucas não resistiu e morreu.

A Perícia Científica foi acionada para remoção do corpo ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para realização da necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape