ads-geral-topo
Segurança

Motorista é detido após ser flagrado com carro clonado em Cachoeiro

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran|ES

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 25 de jun de 2024, às 08h29

Foto: Guarda Civil Municipal

Um jovem de 22 anos, foi detido após ser flagrado com carro clonado no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última segunda-feira (25).

De acordo com a Guarda Municipal, os agentes receberam informações do Ciodes 190, de que um veículo clonado estaria transitando pelas ruas do município. No entanto, os guardas começaram as buscas e abordaram o carro Honda Civic, de cor branco, na avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista de 22 anos, que não possui CNH, informou que adquiriu o carro no Estado do Rio de Janeiro. Aliás, disse que foi uma troca que incluiu uma motocicleta e uma volta em dinheiro.

Contudo, após verificar o documento do veículo, foi constatado que as placas não conferiam com o número do chassi, sendo que um carro idêntico foi visto pelo Cerco Inteligente passando no mesmo horário na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Leia também: Guarda Municipal prende jovem condenado por estupro no ES

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran|ES.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape