ads-geral-topo
Cidades

Música e solidariedade: Festa de Cachoeiro arrecada alimentos para o RS

Todo o montante arrecadado vai ser encaminhado ao Banco de Alimentos

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de jun de 2024, às 12h05

Foto: Divulgação/PMCI

Mais uma vez, curtir os shows gratuitos da Festa de Cachoeiro no Parque de Exposições, além de diversão, também significará solidariedade.

Leia também: Nota Premiada Capixaba tem três ganhadores de Cachoeiro; confira

Até domingo (30), quem for ao local da Festa de Cachoeiro, no bairro Aeroporto, poderá doar, como entrada solidária, um quilo de alimento não-perecível, assim, para colaborar com o abastecimento de instituições de assistência social do município. Arroz, feijão, açúcar, óleo, leite e pó de café estão entre os itens.

Aliás, todo o montante arrecadado vai ser encaminhado ao Banco de Alimentos, responsável pela complementação da alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social e nutricional e do abastecimento de entidades socioassistenciais do município.

“Será uma ótima oportunidade para, mais uma vez, estimularmos na população o sentimento de solidariedade, além, é claro, de divulgarmos o próprio Banco de Alimentos, que presta importante serviço ao seu público”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro, Tatiana de Oliveira Sant’Ana

Contudo, parte das doações arrecadadas será destinada ao estado do Rio Grande do Sul, que teve diversas cidades duramente afetadas pelas chuvas no último mês de maio.

Leia também: Prefeito de cidade paulista manda recado para Mimoso do Sul em evento

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape