ads-geral-topo
Cidades

Nota A+: Ibatiba tem gestão com carimbo de confiança

A nota máxima do índice, foram levados em conta para a soma três indicadores: endividamento, poupança corrente e índice de liquidez.

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2024, às 17h06

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibatiba é nota A+ mais uma vez, na análise da Capacidade de Pagamento (CAPAG) do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda. A nota máxima do índice, foram levados em conta para a soma três indicadores: endividamento, poupança corrente e índice de liquidez.

Os conceitos e variáveis utilizadas e os procedimentos a serem adotados na análise da CAPAG foram definidos na Portaria STN nº 217, de 15 de fevereiro de 2024.

Leia Também: Prefeitos destacam importância do GFC para o Sul do Espírito Santo

Ibatiba tem Transporte Universitário, Merenda de Qualidade, Kit de Uniforme Escolar para todos, Pavimentação Rural e RevSol, valorização dos servidores com Ticket de 500 reais e Piso Nacional para os professores, Hospital e Maternidade Municipal Dr. Ubirajara Faria Lopes, obras e mais obras por todo canto. São diversos trabalhos realizados e ainda, a gestão tem total confiança do governo Federal para buscar novos investimentos.

“Temos, mais uma vez, a credibilidade dos credores para investirmos com total confiança na Capital Capixaba dos Tropeiros. É uma nota A com louvor. Parabéns a cada servidor da Prefeitura pela dedicação ao município por tornarem Ibatiba cada vez melhor”, declarou o Prefeito Luciano Pingo sobre o resultado.

Fonte: Prefeitura de Ibatiba.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape