ads-geral-topo
Cidades

Obras: Amunes, CREA-ES e Mútua-ES capacitam secretários e engenheiros

As instituições promoveram o seminário "Fiscalização e Licitações de Obras Públicas”, em Cachoeiro.

Por Flavio Cirilo

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2024, às 15h36

Foto: Divulgação | Mútua-ES

Secretários municipais e engenheiros tiveram a oportunidade de conhecer boas práticas e cases de sucesso em execuções de obras durante o seminário “Fiscalização e Licitações de Obras Públicas”, promovido pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES) e Mútua-ES nesta terça-feira (4), em Cachoeiro.

LEIA TAMBÉM: Referência em obras públicas, Alegre se destaca em seminário da Amunes

O seminário “Fiscalização e Licitações de Obras Públicas” é uma parceria para capacitar os secretários e profissionais de engenharia, das equipes de licitações, procuradorias e controladorias das administrações municipais. 

“Esse evento faz parte do programa ‘Capacita Amunes’, uma iniciativa da associação que, junto a parceiros, promove eventos e cursos de qualificação para os agentes e gestores publicos”, disse o presidente da Amunes e prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo.  

De acordo com a Amunes, o Governo do Espírito Santo investe em infraestrutura nos 78 municípios, que executam as obras.

“Precisamos ter equipes capacitadas e preparadas para executar com eficiência os projetos. Por isso a importância desse evento. Teremos um segundo Seminário no dia 18 de junho para a região Norte, no município de Colatina”, disse Luciano Pingo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape