ads-geral-topo
Segurança

Ossada humana é encontrada por trabalhador em Cachoeiro

A ossada humana foi encontrada no momento em que a testemunha capinava um lote na localidadade de Safra, na última quarta-feira (5)

Por Redação

1 min de leitura

em 06 de jun de 2024, às 10h47

Foto: Polícia Civil

Uma ossada humana foi encontrada no momento em que um homem capinava um lote na localidade de Safra, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde da quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador contou que estava fazendo o corte de capim e encontrou a ossada humana próxima de uma árvore. Além disso, o crânio estava com restos de cabelo, porém, não havia mau cheiro. A suspeita é que o material está abandonado no local à bastante tempo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e a ossada encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser identificado e feito o exame cadavérico. O prazo para sair laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia também: Suspeito de ameaçar moradora é preso em Muniz Freire

Em casos em que são solicitados exames laboratoriais, como este, pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape