ads-geral-topo
Segurança

Pai é preso embriagado após agredir filho de 12 anos no ES

A criança contou aos militares que é ameaçado de morte e que gostaria de morar com a mãe, no município de Montanha

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de jun de 2024, às 16h42

Foto: Aqui Notícias

Um homem de 38 anos, foi preso suspeito de agredir o próprio filho de 12 anos, no bairro Soteco, em Vila Velha. As agressões aconteceram na noite da última segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, policiais militares foram ao local e ouviram uma criança chorando no interior de um apartamento. Os militares também viram no imóvel um homem, aparentemente com sintomas de embriaguez.

Leia também: Polícia deflagra operação contra venda de pneus clandestinos no ES

Aos militares, o homem informou que trabalha ao dia e que deixa o filho sozinho na residência. Porém, segundo ele, ao chegar em casa, teve conhecimento que o filho andou “aprontando”, e que se fez necessário corrigi-lo

Criança disse que já foi ameaçada de morte

Já o menino, que chorava e reclamava de dores no braço, informou para os policiais que vem sendo agredido constantemente, e que muitas vezes sem motivos. Aliás, a criança contou que é ameaçado de morte e que gostaria de morar com a mãe, no município de Montanha. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menino de 12 anos.

Em nota, a Polícia Civil informou que na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos graves cometidos repetidamente (pelo menos 5 vezes) e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).        

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape