ads-geral-topo
Segurança

Trabalhadores vão para “bater lage” e são recebidos a tiros em Alegre

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. A motivação dos disparos não foi informado

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de jun de 2024, às 13h58

Foto: Reprodução/PCES

Quatro trabalhadores foram recebidos a tiros em Alegre em uma obra que iriam prestar serviços no centro do município, na manhã do último sábado (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares foram acionados pois um homem, de 42 anos, identificado como policial penal de Minas Gerais, teria efetuado disparos contra quatro pessoas em uma obra.

Ainda segundo o chamado, um dos trabalhadores, de 52 anos, foi atingido de raspão no pé e outro, de 50 anos, atingido no pé. No local, as vítimas relataram aos militares que eles foram ao local para “bater uma lage” no último andar, mesmo andar onde o suspeito mora, e ao abrirem o portão foram recebidos pelos disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegarem na obra, o suspeito estava na varanda de sua residência. Contudo, foi dado ordem para ele descer. O suspeito foi abordado e algemado. Em seguida, ele confessou onde estava a arma. Foi apreendida uma pistola, um carregador com dez munições e quatro cápsulas deflagradas. 

Leia também: Engavetamento envolve dois ônibus e veículo em Cachoeiro

Sendo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. A motivação dos disparos não foi informado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape