ads-geral-topo
Segurança

Tráfico de drogas: mulher é presa pela PM em Mimoso do Sul

A mulher foi conduzida pela Polícia Militar para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim

Por Redação

2 mins de leitura

em 07 de jun de 2024, às 10h03

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi presa após ser flagrada realizando o tráfico de drogas no bairro conhecido como Pinicão, em Mimoso do Sul. A abordagem aconteceu na noite de quinta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os populares informaram aos militares que uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas no bairro. Diante das informações, a guarnição foi ao local e observou uma residência onde a suspeita mora.

Aliás, a PM informou que os policiais viram quando a suspeita entregava drogas para outras pessoas e recebia dinheiro em troca. Após vinte minutos de observação, os militares viram um homem em uma motocicleta CG Titan, de cor azul, chegando na residência e chamando o nome da mulher suspeita.

Nisso, a mulher saiu da casa e entregou objetos semelhantes a drogas ao motociclista, onde recebeu dinheiro em troca. Neste momento, uma outra equipe da PM conseguiu abordar o motociclista na Praça Coronel Joaquim Paiva Gonçalves.

Sendo assim, os militares abordaram o indivíduo e encontraram no bolso da bermuda 10 pedras de crack e um celular. Questionado sobre as drogas encontradas em seu bolso, o motociclista afirmou ter comprado na casa da mulher suspeita.

Residência do tráfico de drogas

No entanto, os militares cercaram a casa da suspeita. Momento em que ela viu os policias, jogou duas sacolas pela janela. Aliás, os policiais ordenaram que ela saísse da casa. Sendo assim, os policiais encontraram 14 pedras de crack, além de R$ 386,00 em espécie, dois celulares, um pedaço grande de crack, 21 buchas de maconha, duas balanças de precisão e sacolinhas de chup-chup. Ela confessou o tráfico de drogas e disse vender cada uma por R$ 10,00.

Leia também: Guarda Municipal tem surpresa após abordar veículo em Cachoeiro

Portanto, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, juntamente com o motociclista abordado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape