Apiacá: adolescente é apreendido e pai apela para que ele não seja morto
Segundo a Polícia Militar, o suspeito vendia as drogas na esquina de lanchonete

No último sábado (13), por volta das 23h, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), encontrou uma mochila com drogas no porão da capela mortuária, ao lado do cemitério, na rua João Miranda, em Apiacá.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Homem é encontrado morto com 11 tiros ao lado de moto em Ibatiba
Segundo a Polícia Militar, o suspeito vendia as drogas na esquina da Lanchonete Resenha ou no centro de Apiacá. O individuo é considerado altamente perigoso pelos policiais, aliás, teria sido preso quatro dias antes deste ocorrido, portando um revolver e drogas. O suspeito já teve outra passagem criminal, fora uma internação.
Assim, os policias fizeram um patrulhamento a pé, por trás do cemitério. Na ocasião, foi possível observar modo de agir do indivíduo. Ainda segundo a PM, o suspeito ia até o porão da capela, pegava uma mochila preta, tirava as drogas, guardava a mochila e depois, vendia as drogas para vários usuários.
Após entenderem como funcionava, os militares entraram na viatura e conseguiram abordar o homem em frente a Lanchonete Resenha. Com o suspeito foram encontrados R$420,00 em espécie, dois pinos de cocaína e cinco buchas de maconha.
Continuando a operação, os policias se dirigiram até a capela, onde encontraram no porão a mochila preta, que continha 127 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma faca e uma tesoura, possivelmente utilizadas para cortar as sacolas de maconha. Assim, o indivíduo foi conduzido até a residência de seu pai.
De acordo com a Polícia Militar, chegando no local, o pai do suspeito questionou os policiais, sobre o porque de seu filho não permanecer preso, uma vez que o pai teria medo de ver seu filho morto por outros traficantes, além, de ter que pagar por seus crimes. Após isso, se recusou a acompanhar seu filho.
O suspeito foi entregue a autoridade policial, junto a todo material apreendido pelos policiais.