
O garupa de uma moto, baleado na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim, disse aos policiais que havia sido ameaçado três meses atrás.
Leia também: Van com crianças se envolve em acidente com boi no Caparaó
Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local do crime, o garupa da moto já havia sido socorrido por populares. O condutor da moto também foi atingido por disparos e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.
Na unidade hospitalar, o passageiro, que também ficou ferido, relatou que trabalha como mototaxista e estava com um passageiro na garupa, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram um estojo e dois projetéis deflagrados possivelmente de calibre 380. Aos militares, o passageiro disse que estava na garupa da moto, indo para o trabalho, e no momento que passavam na Rua Alziro Viana, no bairro Ferroviários, foi atingido com tiros, sendo dois no abdômen e dois no braço esquerdo. A identidade e o estado de saúde das vítimas não foi informado pela polícia.
Aliás, a vítima não soube passar características do atirador e nem da moto. Perguntado sobre quem poderia ter feito os disparos, ele disse que sofreu ameaças a cerca de três meses.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui