ads-geral-topo
Segurança

Homem armado é preso após tentar fugir da polícia em São José do Calçado

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 6° Delegacia Regional de Alegre, para que sejam tomadas as medidas cabíveis

Por Redação

1 min de leitura

em 11 de jul de 2024, às 11h03

Foto: Polícia Militar

Um homem, de 25 anos, foi preso com uma arma de fogo durante uma abordagem no Morro do Grillo (Vala), em São José do Calçado, na noite da última terça-feira (9).

Leia também: Tráfico de drogas: suspeitos são detidos pela Polícia Militar em Guaçuí

Segundo a Polícia Militar, no local conhecido como Morro do Grillo (Vala), no município de São José do Calçado, os policiais observaram que um homem, ao perceber a presença da guarnição, correu em direção a uma residência. Ele subiu pelo telhado da casa, porém foi detido. Durante a fuga, o suspeito jogou uma arma de fogo no chão, sendo uma garrucha calibre 22.

Após ser alcançado pelos militares, o suspeito informou que a arma seria usada para cometer assaltos para quitar dívidas com o tráfico de drogas. O suspeito, segundo a PM, já foi detido várias vezes, sendo a última por roubo em março de 2024. Há cerca quatro dias, o criminoso havia retirado, com uma faca, a tornozeleira eletrônica que foi imposta após ser solto.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 6° Delegacia Regional de Alegre, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape