ads-geral-topo
Segurança

Mulher sofre tentativa de abuso sexual em Atílio Vivácqua

O caso foi registrado no bairro Alto Niterói, na manhã desta sexta-feira (12)

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de jul de 2024, às 18h06

Foto: AQUINOTICIAS.COM | Diórgenes Ribeiro
Foto: AQUINOTICIAS.COM | Diórgenes Ribeiro

Uma mulher viveu momentos de terror após sofrer uma tentativa de abuso sexual pelo próprio marido no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, na manhã desta sexta-feira (12).

Leia também: MP denuncia dupla por tentativa de homicídio contra idoso em Rio Novo

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou aos militares que seu marido tirou as partes íntimas da roupa e tentou tirar o vestido dela, com a intenção de praticar o ato sexual.

Além disso, a vítima disse que no momento em que foi agarrada, conseguiu se soltar e ir até a varanda da casa para pedir ajuda. Um grupo de trabalhadores que estavam na rua ouviu os gritos e correu para ajudar a vítima. Neste momento, o agressor fugiu.

A PM imediatamente foi acionada e localizou o agressor próximo de uma oficina. Perguntado sobre o que teria acontecido, ele disse aos militares que a esposa tentou se jogar de um barranco próximo da residência deles e que, ao segurar ela, os trabalhadores acharam que a mesma estava sendo agredida. Além disso, disse que a esposa sofre de depressão pós parto, sendo confirmado pela vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape