Política Regional

Peter Costa inicia pré-campanha à reeleição em Mimoso do Sul

Peter Costa deu início a sua pré-campanha ao lado do seu atual vice-prefeito Paulinho Barros.

Foto: Reprodução | Rede social

O atual prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa (Republicanos), deu início, nesta segunda-feira (15), a pré-campanha a reeleição.

Em sua rede social, após tirar fotos oficiais para a propaganda eleitoral, o chefe do Poder Executivo municipal destacou a sua disposição para continuar trabalhando pelo município.

LEIA TAMBÉM: Divino: Progressistas anunciam data para convenção partidária

Na gestão de Peter Costa, Mimoso do Sul enfrentou uma das piores tragédias do Espírito Santo. A cidade foi devastada por uma forte enchente, entre os dias 22 e 23 de março, deixando mais de 10 mil desabrigados e causando a morte de 18 pessoas.

A confirmação de Peter Costa como pré-candidato à reeleição marca o início de uma nova fase de sua trajetória política. Em 2020, em sua primeira disputa eleitoral à prefeitura, Peter Costa foi eleito o prefeito mais jovem do Estado.

Antes disso, ele exercia o mandato de vereador e foi o mais votado quando concorreu à Casa de Leis de Mimoso.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726