
A Polícia Civil está investigando a morte de Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, encontrada dentro de um apartamento no centro de Venda Nova do Imigrante, na manhã da última segunda-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos contaram aos policiais que ouviram gritos de socorro vindo de dentro do imóvel. Eles tentaram ligar para a moradora, mas ela não atendeu.
Leia também: PC e PM apreendem grande quantidade de drogas em Guaçuí
A proprietária foi até o local e encontrou a porta do apartamento aberta. Um dos vizinhos entrou na casa e encontrou Sara ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante e até o momento, nenhum suspeito foi detido. “A confirmação da presença de uma qualificadora, como o feminicídio, só poderá ser estabelecida após a autoridade policial responsável pela investigação formar sua convicção, alicerçada na análise minuciosa dos elementos coletados durante o inquérito policial. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, disse a Polícia Civil.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui