ads-geral-topo
Segurança

Polícia investiga morte de mulher dentro de apartamento em Venda Nova

Sara foi encontrada morta no interior do box do banheiro, dentro de um apartamento no município

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jul de 2024, às 12h07

Foto: Arquivo da Família

A Polícia Civil está investigando a morte de Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, encontrada dentro de um apartamento no centro de Venda Nova do Imigrante, na manhã da última segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos contaram aos policiais que ouviram gritos de socorro vindo de dentro do imóvel. Eles tentaram ligar para a moradora, mas ela não atendeu.

Leia também: PC e PM apreendem grande quantidade de drogas em Guaçuí

A proprietária foi até o local e encontrou a porta do apartamento aberta. Um dos vizinhos entrou na casa e encontrou Sara ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante e até o momento, nenhum suspeito foi detido. “A confirmação da presença de uma qualificadora, como o feminicídio, só poderá ser estabelecida após a autoridade policial responsável pela investigação formar sua convicção, alicerçada na análise minuciosa dos elementos coletados durante o inquérito policial. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, disse a Polícia Civil.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape