Revoltante! Suspeito de agredir mulher ameaça filhos de morte em Mimoso
Segundo a Polícia Militar, o homem está agredindo a vítima toda vez que chega em casa

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada para atender um ocorrência de violência doméstica, no interior de Mimoso do Sul, próximo da Comunidade Jacutinga.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Suspeito de assassinar o cunhado com golpe de faca em Guaçuí é preso
Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, fizeram contato com uma mulher, que disse que seu marido está constantemente praticando insultos, humilhações e agressões contra ela. Inclusive, a mulher tem 12 filhos com seu marido, o mais novo tem apenas dois anos de idade.
Na noite de segunda-feira (15), o homem chegou em casa mandando a mulher sair de casa. Assim, a mulher pegou seus filhos e arrumou a bolsa, pretendendo ir para casa da filha. Ainda de acordo com a PM, o homem pegou uma faca e começou a dizer que se ela realmente fosse, ele iria matá-la. A mulher também relatou que trabalha na lavoura de café, mas, que o suspeito não lhe paga por isso. Assim, tudo que ela recebe do Bolsa Família, fica para as contas da casa.
Segundo a Polícia Militar, agora, o homem está agredindo a vítima toda vez que chega em casa e, quando a mulher quer sair, por contas das agressões, ele faz ameaças sobre matá-la ou matar as crianças se ela não voltar.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais realizaram seu transporte, a fim de minimizar o risco. A vítima foi orientada a procurar o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM).