Política Regional

Setor empresarial projeta economia mais competitiva com Ferraço

O presidente do Centro Brasileiro de Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Tales Machado, revelou por que o empresariado cachoeirense decidiu "abraçar Ferraço

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

O setor empresarial confirmou o apoio a pré-candidatura de Theodorico Ferraço (PP) a prefeito e do vereador Junior da Cofril (Novo) a vice-prefeito de Cachoeiro nesta quinta-feira (11).

No lançamento da pré-candidatura da chapa, realizado no Jaraguá Tênnis Club, o presidente do Centro Brasileiro de Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Tales Machado, revelou por que o empresariado cachoeirense decidiu “abraçar” a volta de Ferraço ao Poder Executivo municipal.

LEIA TAMBÉM: Vice-governador destaca capacidade de Ferraço para viabilizar recursos

“A gente foi atrás, motivou. Cachoeiro está ficando muito para trás em relação a várias cidades do Sul do Estado. E o desenho que a gente tem hoje, tendo o Ricardo como vice-governador e, quem sabe governador, daqui a pouco, e Theodorico Ferraço aqui é um desenho que a gente acredita muito”, explica Machado.

O representante do setor empresarial ainda ressaltou que a expectativa é de que com uma futura gestão do progressista a economia do município volte a ser competitiva.

Eu acho que Cachoeiro pode retomar aí a liderança daqui do Sul do Estado e competir com essas grandes cidades hoje, que, na verdade, por essa questão da Sudene, a gente ficou em uma posição muito pífia no Estado. A gente precisa de políticas públicas. Se existe política pública para a área da Sudene,  tem que ter política pública para o Sul do Estado.

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.