Suspeito de agredir e cortar o cabelo da própria mulher é preso no ES
De acordo com os policiais, a vítima informou que o homem faria uso constante de drogas

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Batida entre carro e moto deixa mãe e filha feridas em Cachoeiro
Segundo a PMES, chegando ao local, os militares conversaram com uma mulher de 26 anos, que relatou ter sofrido ameaças e agressões, além de ter o cabelo cortado e o celular danificado pelo companheiro, de 31 anos.
De acordo com os policiais, a vítima informou também que o homem faria uso constante de drogas e, estaria sob efeito dos entorpecentes no ocorrido. O suspeito negou as acusações.
O homem foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra e, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante, por lesão corporal, ameaça e injúria, todas na forma de Lei Maria da Penha. Após isso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726