ads-geral-topo
Segurança

Vítimas de acidente em Ibatiba eram torcedores do Corinthians e voltavam de jogo

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus e uma van que transportava os torcedores bateram de frente no km169 por volta de 1h40

Por Redação

2 mins de leitura

em 08 de jul de 2024, às 12h03

Foto: Corpo de Bombeiros/ES

As três vítimas do grave acidente na BR-262, em Ibatiba, eram torcedores do Corinthians, e voltavam no jogo entre o clube paulista e o Cruzeiro, realizado na tarde do último domingo (7), em Belo Horizonte. Eles eram de uma torcida organizada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus e uma van que transportava os torcedores bateram de frente no km169 por volta de 1h40. Outras dez pessoas ficaram feridas.

Leia também: Irmãos capixabas morrem em acidente grave na BR-101, na Bahia

Duas pessoas morreram no local do acidente, enquanto outra foi transferida ao hospital, mas não resistiu. Uma das vítimas era um homem de 37 anos. A van transportava torcedores de uma organizada do time paulista que voltavam de Belo Horizonte. O time foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Todas as vítimas eram da van e ficaram presas no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas. Elas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, e PA de Ibatiba. O motorista do ônibus teve ferimentos leves.

Corinthians lamenta a morte dos torcedores

O Corinthians emitiu uma nota lamentando a morte dos torcedores:

O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos”, disse o Corinthians.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape