Política Regional

Kennedy: Justiça Eleitoral aponta que Quinta não pode disputar eleições

Nesse contexto apresentado pela Justiça Eleitoral, Reginaldo Quinta não pode nem mesmo exercer o voto ou regularizar sua situação eleitoral enquanto durar o impedimento.

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Rede social

Dados da Justiça Eleitoral apontam que o pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta (PSD) não está apto a disputar as eleições municipais deste ano.

De acordo com informações que constam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pré-candidato “não está quite com a Justiça Eleitoral na presente data (02.08.2024), em razão de suspensão de direitos políticos (improbidade administrativa)”.

LEIA TAMBÉM: Eleições 2024: Dorlei Fontão lidera pesquisa para prefeito em Kennedy

Nesse contexto apresentado pela Justiça Eleitoral, Reginaldo Quinta não pode nem mesmo exercer o voto ou regularizar sua situação eleitoral enquanto durar o impedimento.

O PSD, partido ao qual o pré-candidato está filiado, vai realizar a sua convenção municipal nesta segunda-feira (5). O evento está marcado para às 16 horas, no Sítio Cisne Negro (Sítio da Geovana), em Presidente Kennedy.

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.