Moto roubada em Marataízes é recuperada em Cachoeiro
A abordagem ocorreu na Rua Carli Levi Ramos. O jovem, de 22 anos, estava sem documentos pessoais e do veículo.

Uma motocicleta roubada em Marataízes foi recuperada pela Guarda Civil Municipal, neste sábado (10), em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO veículo foi identificado pelo Sistema de Videomonitoramento, que informou a restrição de roubo.
LEIA TAMBÉM:
Diante da informação, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) determinou que uma guarnição da Guarda Municipal de Cachoeiro abordasse o motociclista para averiguação.
A abordagem ocorreu na Rua Carli Levi Ramos. O jovem, de 22 anos, estava sem documentos pessoais e do veículo. Informou que havia comprado a moto de uma outra pessoa, indicando desconhecer a restrição.
A guarnição apreendeu a moto e encaminhou para o pátio do Detran. Já o suspeito, foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.