Motociclista morre após batida com caminhão em Alegre
O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (20), na Rodovia BR482; o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares
O motociclista Renan Gonçalves dos Santos Santana, de 29 anos, morreu após bater em um caminhão na noite da última terça-feira (20), na BR 482, próximo ao Posto de combustíveis Pombal, no distrito de Rive, em Alegre.
Leia também: Duas pessoas ficam feridas após acidente no Parque Nacional do Caparaó
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão Scania, de cor branca, relatou que estava trafegando sentido a Itaoca Pedra, quando a moto de Renan invadiu a contramão, em alta velocidade, e bateu na lateral do caminhão.
Quando os militares chegaram ao local, Renan estava caído no asfalto, já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu o resultado negativo para o consumo de bebida alcóolica. Em seguida, ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as medidas cabíveis. O caso será investigado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.