Segurança

Criança de 12 anos denuncia abusos do padrasto em Castelo

Aos policiais, o homem informou que as acusações são falsas e que sempre ia ao quarto dar "bom dia" e se despedir da criança quando saía para trabalhar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

Combate a exploração sexual infantil
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Uma criança, de 12 anos, denunciou para a própria mãe que sofreu abusos do padrasto há aproximadamente três semanas, em Castelo, no Sul do Espírito Santo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança relatou que sua filha de 12 anos pediu sua ajuda, alegando que estava sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto há aproximadamente três semanas.

Segundo a vítima, o suspeito ia em seu quarto, por volta das 5 horas da manhã, e abusava dela até o irmão, de 1 ano de idade acordar. Ainda segundo ela, era ameaçada pelo suspeito caso contasse o crime para alguém.

Leia também: Suspeito de matar idoso por causa de gado em Cachoeiro está foragido

Então, a mãe da criança esperou seu companheiro acordar e, após um tempo, foi até o quarto da filha e flagrou o homem tentando beijar a menor. Neste momento, ela retirou o homem do local e acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, o homem informou que as acusações são falsas e que sempre ia ao quarto dar “bom dia” e se despedir da criança quando saía para trabalhar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.