Cuíca mostra força política com a maior carreata da história de Calçado
Segundo dados dos organizadores, mais de mil carros e 600 motos participaram do evento, que se tornou um marco político.

No último domingo (15), São José do Calçado, no Caparaó, se destacou novamente na região ao receber a maior carreata política de todos os tempos.
A carreata promovida pelo atual prefeito Antônio Cuíca (PSB), que busca a reeleição, contou com a presença do deputado federal Gilson Daniel (Podemos) e dos deputados estaduais Tyago Hoffymann (PSB) e Vandindo Leite (PSDB), além do candidato a vice-prefeito Maurício do Hospital (PSDB).
Leia Também: Com 27% de indecisos, cenário político em Ibatiba segue indefinido

A cidade literalmente parou, com o trânsito congestionado e uma multidão animada que gritava em apoio ao atual prefeito. Segundo dados dos organizadores, mais de mil carros e 600 motos participaram do evento, que se tornou um marco político.
Em cima de um trio elétrico, Cuíca e suas lideranças discursaram sobre os avanços que a cidade alcançou, destacando o apoio do governador Renato Casagrande (PSB). A carreata percorreu as principais ruas do centro e também todos os distritos.
Prefeitos de outras cidades comentaram nunca ter visto um evento desse porte em Calçado e afirmaram que não será fácil igualar à mobilização promovida pelo prefeito Cuíca.






Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726