Segurança

Homem é preso suspeito de tentar matar dupla em Jerônimo Monteiro

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente das vítimas foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba / afogamento em presidente kennedy
Foto: Divulgação/ PMES

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de tentar matar dois rapazes a facadas na noite da última quinta-feira (12), no Bairro Agroceres, em Jerônimo Monteiro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem detido e amarrado. Uma das vítimas, de 36 anos, contou que o suspeito é ex-funcionário e há vinte dias teria deixado de fazer parte da empresa. Nisso, a vítima e seu irmão, de 34 anos, passaram a receber ameaças.

Leia também: PRF aborda veículo e CAC é detido com arma na BR-101

Na quinta-feira (12), ao sair da empresa, juntamente com seu irmão, o suspeito teria os surpreendido e tentado atingir as vítimas com uma faca, porém foi detido e imobilizado por moradores da região.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente das vítimas foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726