Política Regional

Léo Camargo reforça compromisso com o Village da Luz

Carreata passou pelo Novo Parque, Village da Luz, Bom Pastor e Rubem Braga

Foto: Divulgação | Campanha do candidato

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, às 17h, Léo Camargo (PL) foi recebido pelos moradores de Cachoeiro durante uma carreata que percorreu os bairros Novo Parque, Village da Luz, Bom Pastor e Rubem Braga.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Carlos Magno e dos candidatos a vereador Luciano Piedade, Clodoaldo, Chama Rosi e Junior Bettini, que também participaram das atividades.

LEIA TAMBÉM: InovaWeek: Aderes impulsiona jovens empreendedores no Espírito Santo

No Village da Luz, um dos bairros mais populosos de Cachoeiro, o candidato teve uma recepção calorosa e aproveitou para reforçar seu compromisso com a comunidade.

“A participação dos moradores me enche de esperança. É por esse povo que estou lutando para transformar nossa cidade, torná-la mais forte e próspera”, declarou Léo Camargo ao final da carreata.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726