Política Regional

Mobilização popular pede continuidade do governo Dorlei em Kennedy

O evento ainda reforçou a ideia de que o trabalho realizado até agora está sendo reconhecido e valorizado pelos moradores.

Foto: Divulgação | Campanha Dorlei

O prefeito Dorlei Fontão (PSB) consolidou seu forte apoio popular durante uma grande carreata em Presidente Kennedy. A mobilização demonstrou que a comunidade acredita na continuidade de sua administração.

“Estamos juntos por um Presidente Kennedy ainda melhor! Agradeço a todos pelo apoio e reafirmo meu compromisso em trabalhar por cada um de vocês”, declarou Dorlei.

A carreata destacou a união da população em torno de sua candidatura, evidenciando que, para muitos, a continuidade de sua gestão é o caminho certo para o progresso.

O evento ainda reforçou a ideia de que o trabalho realizado até agora está sendo reconhecido e valorizado pelos moradores.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726