Segurança

Mulher morre após ser baleada em Presidente Kennedy

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, porém, não resistiu aos ferimetos e morreu. O corpo dela foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares

Mulher baleada em Presidente Kennedy
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Milena Cristine Florenço de Souza, 26 anos, morreu após ser baleada no último domingo (8), no centro de Presidente Kennedy.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, uma guarnição da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), foi acionada para averiguar a informação de disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima sendo socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento para o Hospital Tancredo Neves, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim

Aos policiais, populares contaram que haviam escutados tiros, e que o principal suspeito é o proprietário da casa onde a vítima morava. Após o crime, ele fugiu e até o momento não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023