Cidades

Anderson Freire celebra o Dia do Evangélico em Irupi

A festividade tem a presença confirmada do cantor nacional Anderson Freire e da cantora Sara Barglini, que farão da noite um momento inesquecível.

Irupi
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Prefeitura de Irupi, em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos do município, irão celebrar no próximo dia 28 de outubro o Dia Municipal do Evangélico.

O evento especial promete reunir fé, música e comunhão. A programação irá ocorrer na Avenida Laurentina Miranda Leal, próximo à Câmara Municipal de Irupi.

Leia Também: Festa do Café promete agitar o próximo final de semana em Alegre

Neste ano, a festividade tem a presença confirmada do cantor nacional Anderson Freire e da cantora Sara Barglini, que farão da noite um momento inesquecível.

Confira a programação completa:

• 15h | Programação Kids (no Ginásio Presbiteriano)

• 19h | Show com Sara Barglini e Banda

• 20h | Abertura oficial com Autoridades e Pastores

Reflexão Bíblica

• 20h30 | Show com Anderson Freire e Banda

Além das atrações musicais, o evento terá cantinas preparadas pelas igrejas locais para tornar o momento ainda mais acolhedor.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726