Discussão sobre política termina com um homem morto a facada em Mimoso
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Mimoso do Sul; o suspeito do crime não foi localizado

Leomar Cardoso Fernandes, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão sobre política, em um restaurante às margens da BR-101, em Mimoso do Sul, na noite da última quarta-feira (16).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados de que um homem teria sido esfaqueado em um restaurante às margens da BR-101, em Mimoso. Chegando ao local, testemunhas relataram que houve uma discussão sobre política, onde o suspeito não teria gostado de que Leomar teria dito durante a conversa.
Então, furioso, o agressor atingiu a vítima com um golpe de faca na região do rim, e fugiu em seguida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Leomar para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso. Por conta da gravidade do ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Leia também: Veja quem são as vítimas do acidente grave entre motos em Cachoeiro
O corpo da vítima foi recolhido do hospital nesta quinta-feira (17), e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Mimoso do Sul. O suspeito do crime não foi localizado.