A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante e apreendeu maconha, pinos de cocaína, comprimidos semelhantes ao ecstasy, rádios comunicadores, simulacros de arma de fogo, balança e celulares em um condomínio residencial no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde da última terça-feira (1º).
A ação realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat), ocorreu após as equipes receberem denúncias anônimas de tráfico de drogas.
Leia também: Caminhão com botijas de gás tomba e uma pessoa fica ferida na BR-101
Durante as diligências, as equipes apreenderam 2 kg de maconha, pinos de cocaína, comprimidos de ecstasy, rádios comunicadores, simulacro de arma de fogo, balança e celulares.
Além disso, os policiais identificaram que os suspeitos usavam um imóvel vazio no condomínio residencial para guardar as drogas. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.