ads-geral-topo
Política

Mais uma Prefeitura decreta contenção de despesas no Caparaó

O decreto nº 7.791/2024, estabelece medidas imediatas para a contenção de despesas nas repartições públicas do município.

Por Redação

1 min de leitura

em 17 de out de 2024, às 13h00

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

A Prefeitura de São José do Calçado, no Caparaó, divulgou na última quarta-feira (9), o decreto nº 7.791/2024, estabelecendo medidas imediatas para a contenção de despesas nas repartições públicas do município.

Em resposta à necessidade de ajustes financeiros e com o intuito de garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais, a administração municipal adotou um conjunto de ações para otimizar a gestão dos recursos públicos.

Leia Também: Prefeitura de Apiacá adota medidas de contenção

Entre as ações, ficou estabelecido horário de expediente diferenciado no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras e Agricultura, que será de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Além disso, o horário de expediente nas Secretarias de Administração, Assistência Social, Esporte e Cultura, Planejamento e Finanças será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Além da Prefeitura de São José do Calçado, nas últimas semanas, Apiacá também decretou contenção de despesas com o intuito de reduzir gastos públicos. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape