
Na noite do último domingo (6), os policiais militares do 3º Batalhão apreenderam cinco motocicletas que estavam com diversas irregularidades em Dores do Rio Preto.
Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias anônimas de que os suspeitos estavam conduzindo as motocicletas sem o escapamentos ou adulterados, sem placas, conduzindo sem capacetes, fazendo malabarismo em frente às sessões eleitorais, avistados primeiramente no distrito de Mundo Novo e posteriormente em Dores, onde foram apreendidas.
Entretanto, após novas denúncias, os militares flagraram cinco suspeitos cometendo infrações na praça central e ao perceberem a presença da viatura, fugiram em alta velocidade em meio ao público que se encontrava no local.
Leia também: Menor de idade é conduzido à Delegacia por crime eleitoral em Iconha
Com o intuito de se esquivarem da abordagem, os suspeitos abandonaram as motocicletas em um posto de gasolina do município e fugiram a pé. Os policiais verificaram e constataram que duas motos estavam com placas adulteradas, com adesivos colocados sobre os números. Além disso, outras três motos estavam sem a placa e sem o cano de descarga, além de outras irregularidades.
As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado do Detran|ES, devido às infrações e irregularidades constatadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui