
Na última quinta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam dois homens, de 28 e 36 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Aristoteles Augustinho Lourenço Borges, de 58 anos, em Divino de São Lourenço.
Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram após a equipe cumprir dois mandados de prisão temporária contra os suspeitos na localidade de Córrego do Pavão, zona rural de Divino de São Lourenço.
Como aconteceu o crime?
Aristoteles foi encontrado morto dentro de um açude na sua propriedade rural no dia 8 de setembro desse ano. Após ser realizada a perícia no corpo da vítima, foi constatado que havia sinais de traumatismo cranioencefálico.
Leia também: Motorista é socorrido após caminhão-tanque tombar na BR 482, em Alegre
Durante as investigações, foi constatado que Aristeles havia entrado em desavença com seus familiares, pois ele tinha um problema de saúde mental e não tinha o controle de seus bens e que por este motivo, ele estaria se desentendimento com os seus filhos.
Com o avanço das investigações e com a chegada do laudo pericial, os policiais pediram a prisão temporária de um dos filhos da vítima e também do funcionário do sítio.
Os presos não quiseram dar depoimento na Delegacia de Guaçuí e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui