Um homem, de 41 anos, sofreu uma brutal tentaiva de linchamento após ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos em Atílio Vivácqua nesta sexta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar (PM-ES), o suspeito foi encontrado com marcas de agressão e fratura nas pernas dentro da sua residência na rua Aurélio Pio, Nossa Senhora Aparecida, na localidade de Sabreira.
LEIA TAMBÉM: “Vendaval”: músico de Alegre retoma carreira solo com videoclipe
Em depoimento aos militares, a mãe da vítima relatou que a garota brincava na rua, quando voltou para casa aos prantos e relatou que sofreu o abuso sexual. Segundo ela, a sua filha afirmou que o agressor convenceu ela a adentrar a sua residência, levantou a blusa dela e praticou o ato libidinoso, sugando com a boca os seios da menor.
Ao tomar conhecimento do fato, populares deram início a uma série de agressão contra o suspeito. Os militares constataram arranhões e marcas na garota. O Conselho Tutelar foi acionado.
O homem foi socorrido e encaminhado, sob escolta policial, para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.