Morreu, neste sábado (9), o enteado da mulher que ateou fogo e matou o ex-companheiro na última quarta-feira (6) em Itapemirim.
O garoto, de nove anos, sofreu cerca de 90% de queimaduras em seu corpo e estava internado no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória (HEINSG), em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Morre homem queimado pela ex-companheira em Itapemirim
O pai do garoto, por sua vez, teve 100% do corpo queimado e morreu em decorrência das queimaduras.
A Polícia Científica (PCIES) informa que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na tarde deste sábado (9), por volta das 15h40, para recolher um corpo de sexo masculino no Hospital Infantil MIlena Gottardi, no bairro Bento Ferreira, em Vitória.
O corpo da vítima, um menino de 9 anos, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Como ocorreu o crime?
A Polícia Militar informou que como a suspeita não aceitava o fim do relacionamento, ela foi até a casa das vítimas, jogou gasolina e ateou fogo no colchão onde pai e filho dormiam. Após o crime, a mulher fugiu.
Após informações repassadas pelo Copom, os militares realizaram buscas e localizaram a suspeita em seu local de trabalho. Ela foi presa e conduzida para à Delegacia Regional de Itapemirim, e em seguida, encaminhada para o Presídio Feminino em Cachoeiro de Itapemirim (PFCI).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.