Política Nacional

Kennedy: Dorlei assina desapropriação de terreno para construção do Ifes

Município dará um importante passo para a educação e desenvolvimento ao construir as instalações do novo campus do Ifes

Foto: Divulgação | Presidente Kennedy

A Prefeitura de Presidente Kennedy formalizou, nesta quinta-feira (14), a assinatura do documento de desapropriação do terreno destinado à construção do novo campus do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES)

Em uma reunião no gabinete do prefeito Dorlei Fontão, o reitor do IFES, Jadir Pela, ressaltou a importância do projeto, que representa um marco para o fortalecimento da educação e desenvolvimento regional.

LEIA TAMBÉM: PIB: agropecuária capixaba registrou resultado histórico em 2022

A prefeitura, além de garantir o terreno, assumirá a construção das instalações do instituto, consolidando seu compromisso com o futuro dos jovens e com a qualificação da mão de obra local. “Essa iniciativa demonstra o empenho do município em fomentar a educação de qualidade e ampliar as oportunidades para nossa população”, destacou Dorlei.

Com essa parceria, Presidente Kennedy se posiciona como um centro promissor para a educação técnica e superior, contribuindo para o progresso socioeconômico da região e abrindo novas portas para os jovens e profissionais do município e das áreas vizinhas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726