Esportes

ES e SP campeões? Final da Taça das Favelas não é realizada; entenda

O jogo foi suspenso devido às consequências das fortes chuvas que afetaram a cidade de São Paulo

Taça das Favelas - seleção capixaba
Foto: Reprodução/Instagram

A organização da Taça das Favelas Brasil informou o motivo do cancelamento da partida final masculina, que aconteceria no estádio do Pacaembu, na tarde deste sábado (21).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia também: Botafogo comunica retorno de Adryelson para o Lyon e destaca passagem

O jogo foi suspenso devido às consequências das fortes chuvas que afetaram a cidade de São Paulo, resultando em alagamentos em diversos pontos do estádio, incluindo o gramado e áreas essenciais de segurança, além do acesso ao posto médico, sistemas de energia do local, trazendo risco a torcedores e profissionais.

Os órgãos públicos responsáveis pela segurança do evento orientaram que a partida não fosse mais realizada, uma vez que as condições do local representavam risco para jogadores e público geral presente.

Sendo assim, a organização comunicou os dois responsáveis pelas equipes de São Paulo e Espírito Santo e, em comum acordo, foi decidido que a partida não seria realizada e que o título seria concedido aos dois estados.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726