Política Nacional

Radialista viraliza após fazer paródia de obra não acabada no Caparaó

Na paródia, o radialista que também faz humor, faz menção a música Azul da Cor do Mar, do saudoso Tim Maia, e mostra a realidade dos moradores que moram na rua Nova, no centro da cidade.

Por Redação

2 mins de leitura

em 31 de dez de 2024, às 09h15

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma paródia criada por Lucas Fernandes, radialista em Muniz Freire, viralizou na internet, após o profissional buscar retratar por meio do humor o descaso com o dinheiro público referente ao gasto exorbitante que a gestão municipal teve ao construir um muro de contenção em uma rua no centro de Muniz Freire, no Caparaó.

O valor da obra chega a quase R$ 17 milhões e é alvo de investigação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que pediu à justiça que o prefeito reeleito, Dito Silva (PSB), e outros, devolvam aos cofres públicos o valor de quase R$ 10 milhões.

Leia Também: Paulinho tem contas de 2022 rejeitadas pela Câmara de Venda Nova

Na paródia, o radialista que também faz humor, faz menção a música Azul da Cor do Mar, do saudoso Tim Maia, e mostra a realidade dos moradores que moram na rua Nova, que apesar da obra de contenção feita, ainda sofrem com o drama das fortes enxurradas, que arrancaram dezenas de pedras de paralelepípedos e criaram crateras no meio da rua, impossibilitando em alguns momentos o tráfego de veículos e até mesmo de pessoas.

“Ah, se o mundo inteiro pudesse me ouvir, eu teria tanto para contar desse muro aqui. O povo vai ter que entender que, quando a chuva descer, as pedras irão surgir. Mas o morador vai ter que procurar, pelo menos tentar achar outra casa pra viver. Ver, outra casa para alugar, por causa de um muro azul da cor do mar”, diz parte da paródia.

Veja o vídeo:

Imagens: Reprodução | Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui