Pastor abusa de crianças durante banho de piscina no ES
O homem está em prisão preventiva no centro de triagem da Serra, no entanto, ele nega as acusações.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27), um homem de 65 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido entre os anos de 2005 e 2012, no município da Serra. As vítimas tinham entre seis e doze anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da Polícia Civil, uma advogada buscou a DPCA de Vitória, representando quatro mulheres que afirmavam ter sido vítimas de abuso sexual pelo mesmo homem, que se autodenominava pastor e usava da confiança da comunidade para cometer o crime.
Leia também: Polícia Militar prende homem com mandado aberto em Mimoso do Sul
A polícia informou também que até hoje o homem continuava recebendo crianças desacompanhadas de seus pais em sua residência com a mesma desculpa, o que levanta suspeita de que possa haver mais vítimas.
Durante as investigações, outras duas vítimas apareceram, totalizando seis meninas que possuíam idades entre seis e doze anos na época dos fatos. Três delas eram sobrinhas dele e as outras vizinhas.
Segundo o depoimento das vítimas, o acusado possuía uma piscina em casa e convidava as meninas para ir brincar com suas filhas. O abuso ocorria durante supostas brincadeiras onde ele passava a mão nas regiões íntimas, além de obrigar que elas praticassem sexo oral nele.
A esposa do acusado, em depoimento, afirmou que sempre esteve em casa durante o crime, entretanto, nunca presenciou ou desconfiou do que acontecia.
O homem está em prisão preventiva no centro de triagem da Serra, no entanto, ele nega as acusações.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726