Cidades

Vídeo | Tartaruga é encontrada morta em praia de Marataízes

A Secretaria de Meio Ambiente de Marataízes informou que não foi identificado o animal na praia do Pontal

Diorgenes Ribeiro Diorgenes Ribeiro

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma tartaruga apareceu morta nas areias da praia do Pontal, em Marataízes, município do Litoral Sul do Estado. O registro foi na tarde desta quarta-feira (15).

Nas imagens feitas por Carminha Marinato, leitora do portal AQUINOTICIAS.COM, a mesma estava caminhando pela área da praia quando avistou o animal morto.

Leia Também: Cidade do ES traz mais de 20 atrações neste fim de semana

Apesar das imagens, a Secretaria de Meio Ambiente de Marataízes informou que não foi identificado o animal na praia do Pontal.

Veja o vídeo:

Imagens: Carminha Marinato

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Diorgenes Ribeiro
Diorgenes Ribeiro

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.