Agenda ES passa a atender mais municípios no ES; confira a lista
A partir desta sexta-feira (07), os cidadãos do município de Jaguaré poderão realizar o agendamento todas as sextas-feiras, às 8 horas.

A Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), por meio do Instituto de Identificação (II) e da Seção Regional do Posto de Identificação Civil da Diretoria Regional de Polícia Científica Norte (Dinorte), adicionou o Posto de Identificação de Jaguaré ao portal de agendamentos on-line do Governo do Estado.
A partir desta sexta-feira (07), os cidadãos do município de Jaguaré poderão realizar o agendamento todas as sextas-feiras, às 8 horas.
Com a inclusão de Jaguaré, 32 postos de identificação civil estão agora integrados ao sistema de agendamento de serviços do Governo do Estado, distribuídos em 29 municípios que abrangem mais de 80% da população capixaba. Espera-se que, ao longo de 2025, o sistema de agendamento eletrônico amplie sua cobertura para atingir um ainda maior número de municípios, representando um avanço na modernização dos serviços de identificação civil no Espírito Santo.
O sistema de agendamento eletrônico automatiza a distribuição das vagas para a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), assegurando transparência e equidade, além de evitar filas, proporcionando conforto e conveniência para o cidadão.
Municípios no Agenda ES:
Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Domingos Martins, Guarapari, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, Linhares, Marataízes, Muniz Freire, Nova Venécia, Pedro Canário, Piúma, São Gabriel da Palha, São Mateus, Serra (2 postos), Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha (2 postos), Vitória (2 postos).
Informações
- Serviço: Posto de Identificação de Jaguaré (DINORTE)
- Endereço: Rua Ciro Rodrigues, 229, Centro, Jaguaré/ES (na Delegacia de Polícia Civil)
- Telefone: (27) 99285-6790
- Horário de Atendimento: 8h às 11h | 12h30 às 16h30
Obs.: possui biometria digital
Leia também: Volta às aulas: mais de 3 mil detentos iniciam ano letivo no ES
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui