Segurança

Após ser ameaçada, mulher mata o marido com quatro tiros no ES

Ela contou aos policiais que era constantemente ameaçada por ele e que estava em tratamento psicológico devido às violências que sofria.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Viatura da Polícia Civil - Polícia Civil procura por suspeito de homicídio em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Uma mulher foi presa na última terça-feira (4), suspeita de ter assassinado o marido a tiros no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.

De acordo com as informações da suspeita, a vítima teria passado o dia ameaçando-a; entretanto, no final da tarde, a briga se intensificou e começaram as agressões.

Ainda segundo a mulher, temendo que ele atentasse contra sua vida, ela pegou uma arma de fogo e a deixou de fácil acesso. Durante a noite, a vítima teria recomeçado as agressões e, ao ser enforcada, ela efetuou cerca de quatro disparos contra o marido.

Ao notar que o marido havia sido atingido, tentou pedir ajuda, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e morreu na garagem da residência.

Ela contou ainda aos policiais que era constantemente ameaçada por ele e que estava em tratamento psicológico devido às violências que sofria. Militares conduziram a suspeita até a Delegacia Regional de Cariacica.

Leia também: Briga termina com um morto e duas crianças baleadas em cidade do ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.