
O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Douglas Caus, esteve em visita oficial ao município de Guaçuí, no sul do estado, onde foi recepcionado pelo prefeito Vagner Rodrigues e por secretários municipais.
Durante sua passagem pela cidade, o comandante participou de uma entrevista na rádio local, onde interagiu com autoridades e moradores. Na ocasião, destacou as ações bem-sucedidas da PMES dentro do Programa Estado Presente, que tem sido fundamental para a redução e controle da criminalidade em todo o Espírito Santo.
Leia também: Prefeitura de Dores do Rio Preto alerta para golpes virtuais
A visita também resgatou lembranças da época em que a Polícia Interativa era referência na gestão da ordem pública. Agora, com a inauguração do novo quartel da PMES em Guaçuí, a corporação segue cumprindo sua missão de proteger e servir a população capixaba.
A expectativa é de que a cidade, conhecida como a Pérola do Caparaó, continue recebendo investimentos e avanços na segurança pública. O objetivo é fortalecer a parceria entre a PMES e a comunidade.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui