Segurança

Corpo é encontrado à deriva em praia do litoral capixaba

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Um corpo foi encontrado à deriva na praia de Itapebussu, em Guarapari, na última terça-feira (18).

A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para identificação e realização do exame cadavérico, para determinar a causa da morte.

Ainda segundo a PC, o prazo para emissão do laudo pericial é de 10 dias, podendo se estender.

Já em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias), exames toxicológicos amplos e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 e 90 dias).    

Leia também: Polícia Civil prende suspeito de furtar energia elétrica no ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.